Institucional

Institucional

Seja bem Vindo a Farmácia São Jerônimo

A farmácia São Jerônimo surgiu com o sonho de um brejense que teve que sair de sua cidade para estuda fora e queria trazer algo de bom de volta para cidade.

Quando eu estava na faculdade de farmácia da Universidade Federal de Pernambuco, nas folgas e nas férias voltava para o Brejo e via como era precária a situação da saúde e das farmácias da cidade. As farmácias existentes na época tinham pouca ou nenhuma preocupação com a saúde de seus clientes, além de não apresentarem um bom atendimento e exploram a população com preços exorbitantes.

Essas observações fizeram com que meu sonho fosse focado no setor farmacêutico. Pois queria levar saúde para população, juntamente com um ótimo atendimento e um preço acessível.

Foi quando em 2008, juntei alguns trocados que tinha, pedir a ajuda de todas as formas para minha família e de um amigo chamado Carlos Eduardo. Tenho muito a agradecer à Deus, pois sempre minha família me apoiou muito.

Então, construir uma pequena garagem, preparei a documentação e coloquei um pequeno estoque dentro e no dia 30 de maio de 2008 abrir as portas.

Inicialmente, queria colocar o nome da farmácia de Seu Jerônimo, uma homenagem a meu avô, que faleceu um pouco antes do começo de minha faculdade. Meu avô foi uma das pessoas que fizeram escolher fazer o curso de farmácia, além de ter me ajudado muito, tanto financeiramente quanto com seu carinho e principalmente com seus ensinamento e exemplos de vida.

Mas como na cidade tinha uma tradição de colocar nome de santo nas farmácias, pesquisei se existia algum santo com esse nome, então descobrir que existia e gostei de sua história de vida. Foi quando resolvi colocar o nome da farmácia de São Jerônimo.

Nos dois primeiros anos foi bastante difícil, pois as vendas eram poucas e precisava aumentar o estoque para vender mais e melhorar a estrutura da farmácia. Neste período ficava vindo todo final de semana do Recife para o Brejo de moto, pois precisava trabalhar lá para pagar as despesas da farmácia e nos finais de semana está no Brejo para organizar as coisas e atender os clientes. Cansei de sair do Recife muitas vezes na sexta-feira, tarde da noite, debaixo de chuva para organizar e ver as pendências da farmácia.

Depois conseguir comprar um uno mille e com muito trabalho, estudo, dedicação, perseverança e a ajuda constante de Deus, as coisas foram melhorando. Em seguida abrimos a filial de Jataúba (2010) e em 2014 abrimos mais uma filial em Brejo da Madre de Deus.

Missão

  • Promover saúde com responsabilidade social e ambiental

Visão

  • Levar saúde para todos.

Nossos Valores

  • Ética em tudo
  • Estreitar o relacionamento com nossos clientes;
  • Compromisso, responsabilidade e respeito por nossos clientes;
  • Inovação;
  • Transparência;

Estamos esperando seu contato

(81) 3747.1282 - (81) 99877.0993

//]]>